Robotron is coming!

Robotron está chegando! O meio norueguês e meio Brasileiro guitarrista Bjorn Hovland, (Guitarrista da banda carioca Carbona e extinta Go!) se prepara para desembarcar no planeta terra trazendo na bagagem o segundo disco de seu projeto de música instrumental intergaláctica, o Robotron. O disco, “Robotron in: Gorgonzulah´s Revenge,   traz robôs, monstros Kaiju e muito reverb  e e será lançado no dia 27 de abril pelo selo carioca de rock n roll Morcego Records.

Sediado em Bergen, Noruega e Influenciado por bandas instrumentais de surf music como Man…or Astroman?, Los Straightjackets, Dick Dale, The Lively Ones, etc. a banda consolida nas 7 músicas de seu novo disco seu estilo próprio apresentado inicialmente em seu primeiro disco “Robotron Versus the Invincible and Indestructible Reptilicus”.

Gorgonzulah´s Revenge , que traz a participacao especial do baterista Bacalhau (Planet Hemp / Autoramas) , é a segunda parte de uma trilogia contada através de guitarras, baixo, bateria e agora com teclados e sintetizadores que adicionam camadas ao som e melodias às musicas.

O disco foi gravado no Rio de Janeiro no Melhor do Mundo Estúdio e masterizado em Porto Alegre por Davi Pacote no Hill Valley Estúdio clicca ora.

O futuro é uma longa estrada e o Robotron está preparado para encarar. O plano está sendo tramado e protejam-se, por que o Robotron está vindo mais forte do que nunca.

Para ouvir acesse agora seu serviço digital de musica favorito ou clique aqui para ouvir no Spotify.